segunda-feira, 2 de abril de 2012

Make Up Gatinha

Olá , o assunto hoje é maquiagem , e um dos makes que eu mais gosto e mais uso é o famoso "Olhos de gato" ou "Make Up Gatinha" , esse make levantar totalmente, o olhar e da um UPP no look , e exites vários modelos de se fazer esse make . exemplos :














lindo não ? . haha , mais apesar de ser lindo , tem muitas pessoas que não conseguem fazer , e que acaba se borrando toda , mais faz parte né ! comigo também foi assim , mas depois de muita prática voçe pega o jeito hoje eu ja estou profissional nisso haha, mais para as pessoas que tem dificuldade olha esse video encinando ;) ,


É isso meus amores , esperam que tenham gostato e aprendido um beijo e por favor deixem seus comentários ok ? brigada *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário